quarta-feira, 10 de junho de 2009

Não é segredo o quanto sou fã de Letíca Thompson. Daí mais um Texto dela:



"Os momentos mais bonitos da minha vida foram tantos que eu não poderia numerá-los. Eles existiram, ao ponto que muitas vezes pensei que morreria de felicidade. E também existiram aqueles momentos de grande tristeza onde eu preferia não existir. Sou uma exceção? Não, absolutamente não.
A vida é muito igual para todos nós, que a vivemos de forma diferente, segundo nossa personalidade. Não existem pessoas infalíveis e eu duvido que os que dizem que não se arrependem de nada do que fizeram na vida sejam honestos consigo mesmos. Na ânsia de buscar a felicidade as pessoas tropeçam muitas vezes: elas ferem-se, ferem aos outros, ferem o coração de Deus. Culpamos às vezes nossa natureza pecaminosa, mas isso não nos desculpa, não desculpa o fato de não tentarmos evitar os perigos e armadilhas.
Nosso pior juiz é nosso coração; a maior condenação é aquela que aplicamos a nós mesmos. De nada serve ser perdoado pelo mundo se não perdoamos nossa alma. Temos o direito de errar e temos o direito de querer acertar.
Deus não nos condena, Ele apenas sofre quando sofremos e abre-nos a porta a novas possibilidades.
Podemos fazer de nós mesmos seres melhores a cada dia, mais fortes, mais maduros e experimentados. Podemos aceitar a idéia de que nossos erros nos tornam seres mais vividos, sofridos talvez, mas jamais perdidos".

Nenhum comentário: