quarta-feira, 3 de junho de 2009

Esse poeta é de grande valor no mundo da Poesia e por isso estou postando no meu Blog esse seu Poema que achei belíssimo.Tenho orgulho de ser prima da esposa dele.
Á Jairo a minha admiração


À BEIRA-MAR
Jairo Nunes Bezerra

Em mais um fim de radiante entardecer
Caminhei célere pela beira-mar...
Prevaleceu o insano desejo de te ver,
Ante a aproximação do luar!

E na prevalência da solidão crucial,
À proporção que a onda me borrifava,
No dilatado espaço exponencial,
A saudade de ti mais se ampliava!

E desejei com vivacidade a tua presença,
Que finalizasse a reinante desavença,
Reinante no choque das águas com a areia!
Mas não prevaleceu tal ensejo

E tristonho na visão do céu chuvas prevejo,
Que irão mais te distanciar minha sereia!

Um comentário:

Marizete Lacerda disse...

Esse poeta é de grande valor no mundo da Poesia e por isso estou publicando esse seu Poema que achei belíssimo.
Tenho orgulho de ser prima da esposa dele.