sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

A todos quanto acessarem o meu Blog, quero desejar um Feliz Ano Novo repleto de bênção do Senhor Jesus!!!
Que todas as tristezas, decepções, mágoas e o mais de negativo que tenha acontecido em suas vidas, fiquem no passado como o ano de 2010 e que tenham servido como esperiência para crescimento pessoal e espiritual.
Que possamos amar mais, perdoar mais, aceitar mais as pessoas como elas são e os fatos que possam nos desagradar.

E para meditar essa palavra do Senhor:

Assim diz o Senhor, aquele que fez um caminho pelo mar, uma
vereda pelas águas violentas … “Esqueçam o que se foi; não
vivam no passado. Vejam, estou fazendo uma coisa nova! Ela já
está surgindo! Vocês não a reconhecem? Até no deserto vou abrir
um caminho e riachos no ermo.” Isaías 43:16,18-19

E essa Oração:


"Senhor tenho ânsia de conversar contigo,
de te encontrar; Dizer o que penso e o que sofro;
Por isso, ensina-me a te ver, em todos os instantes
dos meus dias;

Na primeira face que eu encontrar no caminho;
No primeiro olhar que me for dirigido;
Na primeira voz que eu escutar;
No primeiro aperto de mão;
No vento que me toca leve;
Na água pura e cristalina que me serve;
No sol que beija o meu rosto;
Na beleza da noite, silenciosa e amiga;
Pois só Tu, és a Paz.
Amém."

Na categoria Mensagens angelicais. Tags: Lourival Lopes

Nenhum comentário: