quinta-feira, 2 de junho de 2011

E-MAIL ENVIADO AO JORNALISTA HELDER MOURA

Indignada com o e-mail da Sra. Shayene Laura, à Coluna do Jornalista Helder Moura,"O ALVO É DILMA", Jornal Correio da Paraiba, do dia 30/04/2011, enviei e-mail ao Nobre Jornalista o qual publicou, hoje, partes do mesmo, pelo que lhe sou grata, no entanto por considerar que o de mais importante não foi destacado, quero torná-lo conhecido na íntegra.




Caro Jornalista,

Causou-me indignação, você publicar um e-mail, que deveria ter como destino, imediato, a lixeira, dado o nível das expressões ,e as palavras insanas usadas, pela "leitora(?)" Shayene Laura, que de forma desumana, anticristã e antiética, se refere a Presidente Dilma, de forma a se regozijar com o infortunio, do ressurgimento do cancer, segundo a "leitora(?)".
Sempre o considerei como uma pessoa de bom senso, daí estranhar você dar destaque a um lixo desses. Eu não entendo como uma pessoa pode ter sentimentos tão mesquinhos, a ponto de se referir a um problema de saúde de um ser humano, que sensibilizaria a qualquer pessoa, de forma tão fria e grosseira.
Achando pouco, ainda diz que a Presidente e o Ministro da Educação, fazem parte da "minoria de homossexuais (0,17% da população brasileira.)"
Bem, quero mandar um recado para essa insana e dizer que:
a) Deus ama os homossexuais, pois Ele não faz acepção de pessoas, apenas condena essa prática, e nós devemos respeitá-los, porque, como qualquer pessoa, são merecedores de respeito.
b)Toda autoridade vem de DEUS: "Cada qual seja submisso às autoridades constituídas, porque não há autoridade que não venha de Deus; as que existem foram instituídas por Deus. Assim, aquele que resiste à autoridade, opõe-se à ordem estabelecida por Deus; e os que a ela se opõem, atraem sobre si a condenação." Rm 13,1-2.
c) nós não devemos nos postar como juízes e pronunciar sentença contra uma pessoa e condená-la, assim como ela fez, quando já julgou e condenou a Presidente Dilma ao inferno.
d) Que ela não use o nome de Deus em vão e antes de pronunciá-lo, lave bem a sua boca suja, pois pelo visto a moça se diz cristã, mas precisa aprender muito de Deus, para assim se intitular e ainda por cima usar o "amém", cujo sentido da palavra ela parece desconhecer, do contrário nem usaria. Sugiro que compre uma Bíblia e a leia.
e) que ela deveria se envergonhar dos seus sentimentos tão pequenos, se arrepender e confessar esses pecados a Deus, a quem cabe julgá-la e perdoá-la ou não.

Não sei se porque fui educada de forma a respeitar as pessoas de um modo geral e sobretudo as mais velhas e as autoridades, fiquei chocada com o desrespeito e sobretudo pela frieza com que a "leitora(?)" se refere a doença da Presidente.
Quero deixar claro que sou contra o tal Kit gay, pois considero que fere os princípios cristãos, mas que não tenho nada contra os gays, muito pelo contrário, oro para que Jesus os liberte.
Sugiro que essa "leitora (?)" ore por Dilma, se arrependa e peça perdão a Deus.
Que Deus a perdoe.

Nenhum comentário: