sábado, 11 de abril de 2015

11/04/2013, o pior dia da minha vida

11/04/2013 o pior dia da minha vida

Saudade, saudade, saudade, é o sentimento que tem sido constante em minha vida, desde o dia em que meu amado filho MARCIO LACERDA, partiu para os braços de Jesus.

Gratidão, gratidão, gratidão, é o que sinto em relação ao que Deus fez na vida dele, com seu poder libertador e sua misericordia ,preparando-o, sob todos os aspectos, pra levá-lo para si. Gratidão  por saber que, antes de partir, ele fora transformado, aceitara o meu Jesus como único Senhor e Salvador da sua vida. A certeza que ele fora ao encontro daquele que lhe dera a vida e a requeria de volta

Meu primogênito, primícias da minha geração. Emoção primeira de ter um filho nos braços; emoção primeira de vê-lo  pronunciar suas primeiras palavras, andar, correr, cair e se machucar, crescer, se tornar um adolescente, um lindo rapaz, fazer vestibular, ser aprovado e sair de casa para morar fora, onde concluiu seu Curso de Direito e constituiu família, me dando três lindos e adoráveis netos: Marcio, Maria Eduarda e Marcela; emoção primeira de vê-lo retornar para casa e emoção primeira, e pior da minha vida, de  perder um filho. Dor dilacerante, porém  confortada pela fé, através da qual a palavra "perder" não faz tanto sentido, quando temos a certeza que foi apenas Deus tomando para si o que era dele.

A pior experiência que uma mãe possa ter, eu tive. Na pior noite da minha vida. Receber a notícia de que meu filho se acidentara; vê-lo chegar ao Hospital do Trauma sem sentidos e não poder fazer nada, sequer abraça-lo e dizer: estou aqui, forças meu filho, Jesus está contigo; velar o seu corpo sem vida; acompanhá-lo para a Cremação e receber as suas cinzas  em uma pequena Urna de madeira, tudo o que restara daquele corpo tão sarado, daquele rosto tão lindo, daquela cabeça tão inteligente e tão cheia de conhecimentos; daquele belo sorriso, que eu não veria mais, do meu filho!

Márcio, meu amor, tinha tanto pra te falar, tanto para aprender contigo, tanto amor pra te dar e receber, tanto perdão pra te pedir, e tanto pra te agradecer. Te agradecer pelo teu amor, teus beijos, teus abraços, teu carinho, as tuas inúmeras declarações de que me amavas, as muitas lições que recebi de ti, as oportunidades de me sentir teu Porto Seguro;  o poder acariciar os teus cabelos nas muitíssimas vezes que  deitasse a cabeça no meu colo.

Ou meu amor, que saudade!!! Que vontade de estar contigo!!! Sentir teu  Malbec exalando pela casa toda. Só Deus avalia o que sinto agora.

Exalas agora o melhor perfume: o perfume de Cristo. Estás com ele.

Como dizias ao sair de casa: ADEUS.