quinta-feira, 9 de outubro de 2014

Retornando ao Blog

Aos amados seguidores,

Alguns sabem e acompanharam a minha trajetória de dor e sofrimento pela perda repentina do meu primogênito, Márcio Lacerda de Araújo, vítima de um acidente quando pedalava pelo orla do Cabo Branco no dia 11 de abril de 2012.
Me afastei do Blog, por um tempo indeterminado e estou retornando, com a alma muito sofrida, porém não poderia abandonar por completo essa atividade que me era muito prazerosa, e decidi que quando sentisse novamente vontade de postar alguma coisa o faria.
Observei, que mesmo sem postar mais nada, muitas pessoas o visitaram e quero expressar a minha gratidão  àqueles que deixaram mensagens de solidariedade e de força pelo ocorrido.
Perder um filho é a pior coisa que possa acontecer a uma mãe. É uma dor imensurável que o tempo não se encarrega de diminuir, como muitos me diziam. Poderia dizer, até, que é insuportável, mas Deus não nos dá um fardo maior do que podemos suportar, e aí o o insuportável torna-se suportável pela sua graça.
Jesus diz: "O Meu Jugo é suave e o Meu fardo é leve! Vinde a Mim e Eu vos aliviarei!" (Mat.11:28-30). Buscando forças na palavra de Deus na certeza de que " todas as coisas contribuem juntamente para o bem daqueles que amam a Deus, daqueles que são chamados segundo o seu propósito." (Romanos 8.28), tenho conseguido sobreviver, em meio a dor e a saudade de meu filho.
Sei que meu filho está com Jesus, pois era um Cristão convertido ao Senhor Jesus e isso é o maior, senão o único, motivo de sentir uma paz tão grande que somente os que crêem podem sentir.
Sei que um dia estarei com ele para todo o sempre. E nesse dia poderei abraçá-lo fortemente e repetir o que lhe disse a vida inteira: te amo meu filho. E esse será o dia mais feliz da minha vida.